Terça-feira, 16 de dezembro de 2008 - 18h41
A Polícia Civil, através do Denarc, Departamento de Narcóticos, realizará nesta quarta, 17, a partir das 9:00 horas, na Cerâmica Cepal, na BR-364, ao lado da FARO, a incineração de drogas ilícitas, insumos, apetrechos, produtos químicos e substancia afins. A informação é do diretor do Denarc, delegado João de Deus Pires.
Segundo o diretor, os materiais que serão incinerados correspondem às apreensões realizadas no corrente ano pelos policiais do Denarc, na área da capital do estado, e devem ser incineradas por determinação legal.
Temos trabalhado diuturnamente para combater o tráfico doméstico de drogas, conforme determinações do governador Ivo Cassol, transmitidas pelo secretario Evilásio Sena e pelo diretor da Policia Civil, Morio Ikegawa disse João de Deus.
Fonte: Dalton Di Franco
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade