Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 - 13h37
Na noite de domingo (29/12) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), prendeu dois supostos traficantes de drogas e apreendeu aproximadamente 12 quilos de maconha.
Aquele Departamento recebeu uma denúncia de que na Rua São Jorge haveria uma casa onde os nacionais Weliton O.S., conhecido por “Pinto”, 20 anos, e Mateus A.A., 19 anos, comercializavam grande quantidade de drogas.
Incontinenti, uma equipe de policiais do Denarc se deslocaram ao endereço para confirmar a denúncia. Por algum tempo observaram a movimentação no local e, em determinado momento abordaram Mateus, que estava na frente da residência.
Em seguida, abordaram Weliton, que autorizou a entrada dos policiais no local. Em revista foi encontrado no interior da casa, dentro de uma caixa vermelha, uma porção de uma substância aparentando ser maconha. Na área externa foi encontrado enterrado um saco plástico contendo alguns tabletes da mesma substância.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento, sendo entregues à autoridade policial para realização do flagrante. Os conduzidos serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos legais foram entregues ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade