Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Chacina de Machadinho já tem um suspeito na mira da Polícia



Em uma ação conjunta da Polícia rondoniense com a Polícia Civil do estado do Mato Grosso, já foi identificado um dos suspeitos de ter participado do assassinato de cinco pessoas, no município de Machadinho do Oeste, Rondônia, na última semana. O delegado Jeremias Mendes, do GIC – Grupo de Investigações e Capturas apresentou um relatório preliminar ao Secretário de Segurança de Rondônia, tenente coronel PM Evilásio Sena, onde constam as atividades da polícia para esclarecimento deste crime.

Participam das buscas policiais civis da delegacia de Patrimônio de Porto Velho, policiais civis lotados no município de Machadinho, policiais civis do Estado do Mato Grosso e do GIC rondoniense. “ouvimos testemunhas, pessoas ligadas as vítimas que nos esclareceram alguns pontos que motivaram as mortes. Reavaliamos os trabalhos até aqui e estamos com novas estratégias para se chagar aos criminosos”, relata o delegado Jeremias.

O crime

A Polícia foi informada por volta das 5 horas de que na Rua Sabiá com Beija Flor, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste, cinco pessoas estavam caídas ao solo, possivelmente mortas. A perícia foi acionada e constatou que todos foram assassinados com tiros.

No local a Polícia encontrou cachimbo, possivelmente para fazer uso dos entorpecentes, como também cartuchos deflagrados de munição calibre 380.

Os mortos

Antonio Alves Marcos Neto, 28, segundo informações era usuário de drogas, porém não tinha ocorrências registradas em seu nome. Carlos Baptista Paiva, vulgo “Cal”, 29, com ocorrências registradas por furto, posse de entorpecente, embriagues e perturbação do sossego, Hermerson da Cunha, 37, segundo informações suspeita-se que era usuário de drogas também não tinha ocorrência registrada em seu nome, Holegário Luiz de Frota Júnior, 17, já havia sido apreendido por furto e lesão corporal e Ebert Ferreira Coutinho, o Farinha, 14, envolvimento com entorpecentes, furto a residência, estabelecimento comercial e injúria.

Fonte: GIC – RO  

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)