Sexta-feira, 28 de maio de 2010 - 10h32
Policiais Militares de Nova Mamoré, durante a madrugada de ontem, (27/05), foram informados através de denúncia anônima, que alguns indivíduos estariam tentando atravessar um veículo tipo caminhão Baú para o lado Boliviano. A travessia seria por um porto clandestino no rio Madeira em Vila Murtinho, distante sete quilômetros de Nova Mamoré.
No local, compareceram policiais militares e civis, que perceberam as marcas de pneus e ainda viram o barco em movimento com o veiculo sendo cruzado para o território boliviano. Os criminosos ao notarem a presença da polícia passaram a atirar. Os policiais revidaram efetuando vários disparos.
Quando o caminhão já estava do lado boliviano, os criminosos atearam fogo na parte da frente do mesmo. Sem poder fazer nada, policiais civis e militares ficaram só olhando os bandidos andando em volta do caminhão, em território boliviano.
Uma base do Exército Boliviano está à poucos metros do ponto de travessia de veículos. Segundo o delegado de polícia civil, Loubivar de Castro, as dificuldades de agir na fronteira são muitas. Os policiais e militares bolivianos não colaboram com os brasileiros. (Fonte: Guajará-Notícia)
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade