Porto Velho (RO) terça-feira, 8 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Boliviano é preso no Prédio da Alfândega com 68 cápsulas de cocaína



O boliviano ALMAR CORTEZ JUAREZ, de 25 anos, veio da cidade Guayaramerin – Bolívia e quando chegou na Alfândega da Receita Federal, passou a levantar suspeita e foi abordado por policiais civis que lá estavam. 

Na revista em uma mochila, que o boliviano trazia, os policiais encontraram 68 (sessenta e oito) cápsulas de substância entorpecente (cocaína) e no bolso da bermuda que ele usava foi encontrada uma porção de maconha. 

Almar Cortez confessou que iria levar a droga até a cidade de Nova Mamoré, onde entregaria para uma outra pessoa, que transportaria o entorpecente para Porto Velho, possivelmente no estômago.

O boliviano foi conduzido para a Delegacia de Polícia e foi flagranteado pelo Delegado Regional de Polícia Civil, José Marcos Rodrigues Farias, por tráfico de substância entorpecente.

Fonte: Guajara Notícias

Gente de OpiniãoTerça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Terça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)