Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 - 11h20
Mais uma ação conjunta entre o Sexto Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim e a PF resultou em apreensão de substância entorpecente e o flagrante delito de uma mulher envolvida com o narcotráfico na fronteira Brasil/Bolívia.
Clelcianys J. F. D. N., 25 anos, moradora da Av: Antônio Luiz de Macedo, bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim, era passageira do veículo táxi branco, placa AAM 0640 de Porto Velho e seguia na rodovia federal 425 rumo a capital rondoniense. Às 20 horas de quinta-feira (10), passou por revista pessoal durante uma barreira policial da PM e PF montada na Base Cristal, cerca de 30 Km distante de Guajará-Mirim, nas proximidades da entrada do distrito do Iata, quando foi descoberta carregando 3 invólucros de droga. Ela mostrou-se bastante nervosa, o que chamou atenção das equipes resultando na localização do ilícito que foi encontrado acondicionado no cós da bermuda da mesma.
Cientificada dos direitos constitucionais, foi levada até a Polícia Federal na Pérola do Mamoré, sendo flagranteada de acordo com a lei 11.343/2006. Clelcianys está recolhida a cadeia feminina da cidade, aguardando as providências do Judiciário estadual acerca do ocorrido. A substância entorpecente pesou 860 gramas.
Fonte: 6º BPM
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade