Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Agenciador faz necessidades fisiológicas na acareação com pistoleiro



A Polícia Civil em Presidente Médice, através do delegado Adilson de Almeida, apresentou a imprensa na manhã desta quinta feira, o elemento Odenir Jose Ribeiro Neto, conhecido pela alcunha de “Nene da Mabel“ acusado de agenciar o pistoleiro Diego, que na semana passada executou a sangue frio a professora Gracinha e baleou seu esposo em um sitio, nas proximidades da cidade.

Odenir foi preso em flagrante no mesmo dia em Dourados-MS pela Polícia Civil naquela cidade e recambiado para Médici pelo Delegado e sua equipe de investigação nesta quarta feira, onde está preso a disposição da Justiça. O acusado nega participação no crime, porém admite ter enviado Diego da cidade de Dourados –MS, para que este fizesse um trabalho para a pessoa de Claudemir, afirmando não saber que era para matar alguém, para ele Diego viria realizar alguns roubos e transportar uma Droga para outro estado. O Delegado Adilson, afirmou que está provado nos autos a participação do acusado no agenciamento do pistoleiro, embora ele negue.

Segundo o Delegado, foi Odenir que forneceu a arma com 13 munições intactas, pagou as passagens para Diego até Ji-Paraná, onde foi recepcionado por Claudemir, que tomou o restante das providências. Como parte do pagamento Odenir recebeu um Note Book, marca Ace, que segundo Claudemir, repassou a ele, ficando R$ 6 mil para ser pago ao pistoleiro após a execução e o restante dependeria de dá tudo certo para o Mandante.

Uma situação inusitada foi quando da acareação entre Odenir e Claudemir, pois o último acabou fazendo necessidades na roupa devido ao medo que sentiu ao ver o agenciador. O delegado Adilson Almeida agradeceu aos policiais da cidade de Dourados-MS, pelo empenho e dedicação nos trabalhos que culminaram com a prisão em flagrante do acusado, naquela cidade, bem como agradeceu o apoio que teve da sociedade de presidente Médice e sua equipe para que o caso fosse elucidado em menos de 8 horas.

Relembre o crime

No dia 27/10 Lorival Cardoso, saia do seu sitio na linha 128, lote 8, em um veículo, na companhia de sua esposa Gracinha, quando na porteira que dá acesso a estrada, foram surpreendidos pelo elemento que armado desferiu vários disparo de arma de fogo, atingindo a professora com tiro fatal e o Sr. Lorival levou um tiro na mão. Em seguida o pistoleiro acreditando que havia executado os dois, saiu do local e se embrenhou na mata, sendo preso na tarde daquele mesmo dia. Ficando constatado que o Genro da vitima e a filha eram os mandantes do crime, aparecendo então a figura do agenciador.

Fonte: PC – RO

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)