Segunda-feira, 16 de junho de 2008 - 15h04
Marcelo Coronel, 37 anos, natural de Assis, São Paulo, acusado de ter matado juntamente com seu irmão e um sobrinho, dois Agentes de Polícia Civil e um subdelegado de Polícia no Estado do Acre, em 1994, foi preso por uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança de Rondônia e uma equipe de policiais do DPCI – Departamento de Polícia da Capital e Interior do Acre, na Rua Canário, bairro Três Marias, em Porto Velho, por volta das 10 horas deste domingo.
Conforme Boletim de Ocorrências registrado na Central de Polícia em Porto Velho, a equipe do GIC após uma longa investigação conseguiu localizar Marcelo Coronel, preventivado por envolvimento na morte dos policiais acreanos, em 1994, quando reagira a uma abordagem do subdelegado Crecêncio e dos Agentes de Polícia Carlão e Gilberto, este último sobrevivera aos ferimentos.
O delegado Jeremias Mendes, do GIC disse que a prisão de Coronel só foi possível graças a um trabalho integrado entre a Polícia de Rondônia e do Acre através do delegado Adolfo Regis.
Fonte: Lenilson Guedes
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade