Porto Velho (RO) quinta-feira, 10 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Acusado de homicídio em Minas Gerais é preso pela PM em Jaru



Policiais lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na tarde da última quinta-feira,1, por volta das 12horas, no interior do Forum, em Jaru, o foragido da Justiça Arildo Vieira Soares, 50 anos, pois havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mantena – Minas Gerais.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência foram informados que o foragido da justiça da Comarca do município de Mantena - MG, Arildo Vieira Soares, estaria em uma audiência no Fórum do município de Jaru. Ele se apresentada com o nome falso de Pedro Gustavo José da Silva e está envolvido em um processo na Comarca de Jaru.

Diante da informação os policiais ficaram no interior do Fórum e ao terminar a audiência prenderam o infrator que logo confessou ser Arildo Vieira Soares.

Diante do fato o mesmo foi certificado do Mandado, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao hospital municipal para realizar exame de corpo de delito e entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

O passado

Arildo Vieira Soares assassinou brutalmente sua esposa no dia 27 de dezembro de 1990 na cidade de Mantena - MG, onde desferiu-lhe seis disparos de arma de fogo quando ela se encontrava no interior de sua residência. Depois do crime fugiu-se para os EUA (Estados Unidos da América). Após alguns anos veio para o estado de Rondônia e falsificou seus documentos, se passando por uma outra pessoa. Fonte Companhia PM Jaru.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)