Porto Velho (RO) quinta-feira, 28 de março de 2024
Gente de Opinião

Eleições 2018

Nota Pública - Ameron parabeniza os novos dirigentes políticos eleitos

Nota Pública - Ameron parabeniza os novos dirigentes políticos eleitos - Gente de Opinião

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia – Ameron, diante do resultado final da apuração dos votos nas eleições gerais 2018, vem a público conclamar o Presidente da República, Jair Bolsonaro e o Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, eleitos, a unir a população em prol do bem comum, trabalhando, juntamente com os deputados e senadores eleitos, para diminuir as desigualdades sociais, sabedores de que as diferenças ideológicas latentes serão diminuídas quando o governo concretizar seu fiel papel e cumprir com as diretrizes constitucionais, na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.

Mas uma vez os brasileiros demonstraram o quão importante é exercer os direitos e deveres da cidadania.

A magistratura de Rondônia almeja que a soberania transferida pelo povo aos eleitos deva ser exercida com vistas à manutenção do regime democrático, com respeito a um sistema republicano permeado pela ética, probidade e transparência.

Deste modo, a AMERON parabeniza os novos dirigentes políticos que terão a missão de conduzir o futuro do país pelos próximos quatro anos e deseja o equilíbrio e sabedoria aos governantes eleitos na tomada de decisões importantes que afetem diretamente a sociedade brasileira.

Porto Velho, 28 de outubro de 2018

ALEXANDRE MIGUEL

Presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia - AMERON

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)