Porto Velho (RO) sexta-feira, 29 de março de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

ACUSAÇÕES INFUNDADAS - Por Armando Catena


 ACUSAÇÕES INFUNDADAS - Por Armando Catena - Gente de Opinião
É muito mais fácil acusar que defender,
como é mais fácil causar um ferimento que curá-lo.”

                                                                                 
Marco Fábio Quintiliano (35 a100 d.C)


Ante a iminência da fragorosa e próxima derrota do seu candidato à presidência da República, o ardiloso PT resolveu acusar  Jair Bolsonaro de ter afinidade com todos os atos violentos que assolam o país.

Esse discurso pacificador, vindo da parte do velho e crônico incitador maior de toda baderna que acometeu o país durante os mal fadados 13 anos de exercício poder sem denodo pelo PT, é um contrassenso como muitos outros que pautam a fala e as ações desse farsantes profissionais.

Não foram portadores da bandeira brasileira que depredaram  patrimônio público e privado durante manifestações de rua ocorridas no país; tampouco foram esses   invadiram  prédios e terras alheias; em suma,  não foram pessoas efetivamente comprometidas com o pacifismo neste país que engendram ações terroristas para tomar o poder e transformá-lo numa ditadura de esquerda. E, finalmente, foi Bolsonaro e não  o marionete dos petistas que tomou uma facada quase mortal.

Que sandice é essa, caras, de cobrar do candidato que ora enfrentam mal feitos que são humanamente impossível que ele controle na condição em que se encontra. Bolsonaro tem feito o que pode: chegou dizer que dispensa o apoio desse tipo de gente e que, em seu governo, mesmo que tenham votado nele, criminosos pagarão pelos crimes que cometeram.

Mas convenhamos, o PT não tem moral para discutir crimes. Primeiro, precisa pagar por aqueles que seus membros cometeram, que foram graves e muitos. Alguns já descobertos, visto que condenados participantes dessa organização criminosa já confessaram, e delataram seus comparsas. Os outros serão desvendados brevemente com a continuidade das investigações. Quando entrar o BNDES na parada, não haverá cela pra tanta gente da laia deles.

Esse pessoal continuará atacando Bolsonaro (ofender é com eles mesmos) em sua tentativa vã de reverter o quadro eleitoral que aí está. Mesmo sabendo que nada maculará a imagem do maior fenômeno eleitoral que o Brasil conhece a ponto de ser capaz de evitar que ele vença estas eleições.  

Conscientizem-se desde logo, o tempo do PT acabou. Assim, no próximo dia 28, a derrota doerá menos. Mesmo não merecendo dor menor pelas tantas que já causaram ao sofrido povo brasileiro.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eyder Brasil vai revitalizar centros esportivos e apoiar atletas de todas as áreas

Eyder Brasil vai revitalizar centros esportivos e apoiar atletas de todas as áreas

Atletas do grupo master de futebol amador de Porto Velho, receberam o candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil e o candidato a vere

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)