Porto Velho (RO) terça-feira, 8 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Teatro da vida e a vida do teatro


As imagens geradas pela midia norte coreana deixaram perplexos o mundo ocidental nesta semana que foi impactada pelo anuncio da morte e funerais do líder Kim Jong-Il e nunca se viu tanto choro e tanta comoção pela passagem de mais um ícone político deste Planeta para outro.

A imagem gerada de choro convulsivo deixou em duvida os telespectadores e leitores das mídias, para checar até que ponto era verdade e os sentimentos não fantasiados da enorme massa de coreanos ou simplesmente um choro programado teatral, no tipo das carpideiras.

Como a linha tênue entre a verdade real e formal é milimétrico e não se pode aferir com profundidade a não ser o próprio Deus que conhece os verdadeiros sentimentos de cada um de nós, fica a dúvida até que ponto a coisa anda para a verdade real ou formal.

Como o Teatro , os atores e atrizes simulam de forma tão contundente que os expectadores e a platéia duvida até que ponto a coisa é real e por isso muito choro quando boas interpretações no teatro ou no cinema e a gente fica na dúvida onde a vida é teatro,ou onde o teatro é vida.

O fato é que os coreanos ungiram o jovem de 28 anos Kim Jong-Un que já passou na Disnelandya Japonesa na sua infância, com um passaporte brasileiro para ser o novo dono do poder norte coreano, baseado no fato de que teria herdado dentre os 4 filhos, a inteligência, a liderança,o caráter,o senso moral e os valores do seu pai Kim Jong-Il.

Com tutores comandando o poder como seus tios, o jovem terá uma longa jornada para comandar aquela população de quase 30 milhões de almas e mostrar ao mundo que não fará bobagens com a bomba atômica e outros fatos muito contudentes, para não parecer para o mundo que poderá fazer dum brinquedinho, um Teatro da Vida ou a Vida do Teatro

Fonte: Hercules Goes, jornalista ambiental, com os votos de um 20l2 venturoso no Ano da Rio + 20
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência

A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência

Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos

Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”

Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”

Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu

O Brasil pertence aos ricos

O Brasil pertence aos ricos

Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C

Jesus nos acuda!

Jesus nos acuda!

O Brasil vive uma barafunda generalizada, onde quase todos reclamam do governo Lula, mas poucos são aqueles que estão dispostos a dar sua cota de sa

Gente de Opinião Terça-feira, 8 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)