Domingo, 8 de janeiro de 2012 - 09h08
Os primeiros capítulos de "Máscaras", próxima novela da Record, contarão com um alto orçamento.
A emissora disponibilizou à equipe do diretor Ignácio Coqueiro uma grande verba que permitirá que sejam investidos até R$ 1 milhão por capítulo em sua fase inicial.
Como se sabe, "Máscaras" terá os seus primeiros capítulos ambientados em um navio e boa parte desta cifra deverá ser destinada a operação de gravar em um navio de verdade.
Segundo a Folha de S. Paulo, o canal fechou uma parceria com um transatlântico e alocará nele aproximadamente 120 pessoas a bordo, entre artistas e produtores. Estão previstas cenas de perseguição e chuva.
"Máscaras" contará com o elenco de primeiro time da Record. Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Heitor Martinez, Jussara Freire, Jonas Bloch, Gisele Itié, Francisca Queiroz e Bete Coelho estão confirmados.
Fonte: Na Telinha
A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência
Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos
Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”
Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu
Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C
O Brasil vive uma barafunda generalizada, onde quase todos reclamam do governo Lula, mas poucos são aqueles que estão dispostos a dar sua cota de sa