Domingo, 22 de janeiro de 2012 - 07h22
Em "Rebelde", transtornado após descobrir que Roberta (Lua Blanco) estava sendo chantageada por Binho (Pedro Cassiano) para protegê-lo, Pedro (Micael Borges) decide tirar satisfações com Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) sobre o problema na Justiça.
O rebelde prepara sua moto para fugir do colégio, mas Alice (Sophia Abrahão) o surpreende. Ela diz ao namorado que ele não pode sair sem autorização, mas Pedro acha que a patricinha está tentando voltar à discussão sobre o pijama de Pilar (Rayana Carvalho) que foi plantado em seu quarto.
Alice garante a ele que já sabe do segredo e, apesar dos protestos dela, Pedro diz que precisa resolver uma questão. Sem olhar para trás, ele coloca o capacete e sai acelerando com a moto.
Dirigindo à toda velocidade e tentando conter a raiva por se sentir enganado, Pedro começa a lembrar de passagens de conversas com Beth e Franco, em que lhe garantiam que não havia nada de errado.
Ele pensa também no comentário de Helena (Nanda Ziegler), dizendo-lhe que estava perto de descobrir alguma coisa. De repente, uma bola de futebol atravessa o caminho de Pedro, que para a moto. Ele é remetido a lembranças da infância com o pai e joga a bola para longe. Enfurecido, Pedro libera um berro e volta a dirigir descontroladamente.
As cenas vão ao ar na segunda-feira (23). "Rebelde" é exibida a partir das 19h30, na Record.
Fonte: Na Telinha
A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência
Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos
Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”
Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu
Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C
O Brasil vive uma barafunda generalizada, onde quase todos reclamam do governo Lula, mas poucos são aqueles que estão dispostos a dar sua cota de sa