Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Energia

Grupo Energisa busca talentos inovadores para programa de trainees de 2021

Vagas estão disponíveis nos 11 estados onde a Energisa atua Inscrições vão até 4 de outubro


Grupo Energisa busca talentos inovadores para programa de trainees de 2021 - Gente de Opinião

Jovens profissionais criativos e inovadores, versáteis e com potencial para se transformarem em líderes do futuro. Este é o perfil que o Grupo Energisa procura no processo seletivo do programa de trainees de 2021. Os candidatos serão contratados para ingressarem em uma das unidades da empresa, que atua no setor elétrico em 11 estados (MG, PB, RJ, SE, MT, MS, TO, SP, PR, RO e AC).

 

“Queremos ser a porta de entrada para uma futura geração de líderes que tenham a inovação e excelência no atendimento ao cliente como foco. Nosso objetivo é desenvolver jovens profissionais de todo o país para trabalharem com desafios em busca das melhores soluções. Oferecemos um ambiente com troca de conhecimento e aprendizado constante, contribuindo para as transformações na empresa e no setor elétrico”, afirma Daniele Salomão, vice-presidente de Gente e Gestão do Grupo Energisa, quinto maior em distribuição de energia no país.

 

As inscrições vão até 4 de outubro e os interessados devem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa. O programa tem duração de nove meses e está previsto para começar em janeiro do ano que vem. Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas, com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

 

Durante o programa, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos da Energisa, exercitando e evoluindo em diversas habilidades: visão estratégica dos processos; integração em diferentes áreas; comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos, e adaptação a mudanças.

 

O programa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações, que garantirão um futuro de sucesso na empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. O programa de trainee da Energisa existe desde 2000, e já contratou cerca de 130 profissionais.

 

Sobre o Grupo Energisa

 

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (ano 2019), o Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

 

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Mais Sobre Energia

Energisa oferece parcelamento facilitado para clientes comerciais

Energisa oferece parcelamento facilitado para clientes comerciais

No próximo sábado (26), a Energisa estará de portas abertas para o atendimento exclusivo de clientes comerciais que queiram negociar débitos com a e

Energisa ligará unidades remotas da Amazônia ao sistema elétrico

Energisa ligará unidades remotas da Amazônia ao sistema elétrico

O presidente do Grupo Energisa, Ricardo Botelho, anunciou ontem (23) que a empresa se prepara para levar energia a localidades remotas da Amazônia.

Energisa doa 200 computadores a jovens para que possam estudar durante a pandemia

Energisa doa 200 computadores a jovens para que possam estudar durante a pandemia

A Energisa Rondônia doou 200 computadores para os participantes do projeto social Geração Energia de Porto Velho. Os equipamentos serão utilizados pel

Eletrodomésticos que mantêm temperatura interna mais baixa precisam de mais atenção nos dias de calor

Eletrodomésticos que mantêm temperatura interna mais baixa precisam de mais atenção nos dias de calor

Por todo Brasil, portais de previsão do tempo têm alertado ondas de forte calor, onde os estados do Norte e do Centro-Oeste do país são os mais atin