Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 - 15h28
A Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa Municipal de
Desenvolvimento Urbano (Emdur), informa os canais oficiais de contato para a
população que deseja atendimento para assuntos relacionados à iluminação
pública e manutenção.
A Emdur disponibiliza o Call Center, através dos números (69) 3901-8600
e 0800.642-6331, via e-mail ([email protected]), e também por
meio de perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, no endereço @emdurpvh. A
solicitação também pode ser feita presencialmente, nas dependências da Emdur,
localizada no endereço avenida Brasília n° 15756, bairro Santa Bárbara. A
secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“Com esses canais, ampliamos o alcance da população aos nossos meios de
atendimento e, consequentemente, aos serviços. Trouxemos canais mais acessíveis
e de maior facilidade para que, dessa forma, a experiência do serviço seja
otimizada”, explicou Gustavo Beltrame, presidente da Emdur.
Para que as solicitações continuem sendo atendidas com eficiência e
precisão, o órgão pede que a população siga colaborando, fazendo a descrição
detalhada do local que necessita de reparo, com informações sobre rua, praça, campo
ou qualquer espaço público.
Outra informação importante sobre a solicitação de iluminação pública, é
a plaqueta do poste, sempre iniciada com um número. Ela está localizada próximo
à fonte de energia de cada poste. Caso não exista a plaqueta, basta a numeração
de alguma residência ao lado ou em frente ao poste. Em caso de dúvidas ou
informações erradas, a Emdur pode entrar em contato com o solicitante para
confirmar os dados. O sistema conta com agilidade e transparência para com
aqueles que procuram a resolutividade da sua demanda.
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