Porto Velho (RO) sexta-feira, 4 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Presidente da FFER parabeniza equipes pelo sucesso no Mirim


O Presidente da FFER, Heitor Costa esteve na manhã deste domingo (05/11), mais uma vez prestigiando a garotada que participou do III campeonato Mirim da entidade.

Na oportunidade Heitor fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice e parabenizou os coordenadores das equipes pelo sucesso que foi o campeonato Mirim 2006.

"Este ano a competição superou as expectativas no nível técnico das equipes, revelando garotos com grande potencial e que poderão vir a  ser os craques do nosso futebol no futuro", disse Heitor.

Foram 12 equipes envolvendo aproximadamente 300 atletas e mais de 30 profissionais, que proporcionaram uma grande festa no futebol mirim, com a presença de um bom público em todas as rodadas, alem dos pais e familiares dos jovens atletas.

O evento é realizado pela FFER sem nenhum custo para as equipes. "A federação banca toda a competição sem ônus para os clubes, como inscrição gratuita, arbitragem que é custeada pela entidade entre outras despesas, o dirigente só tem que organizar o seu time com a garotada", declarou o presidente.

De acordo com Heitor Costa, o campeonato só não é realizado a nível estadual devido aos altos custos e a falta de parceria que inviabiliza a disputa, porém, a federação continua trabalhando no sentido de buscar parcerias e ampliar a competição a nível de estado e com um período de disputa maior.

 Fonte: FFER

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)