Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Esporte

Porto Velho: Semes apresenta calendário de atividades para 2020


Porto Velho: Semes apresenta calendário de atividades para 2020 - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho divulgou um extenso calendário de atividades através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), incluindo projetos para todos os públicos, desde o infantil até a terceira idade. As ações devem ser retomadas já no início de fevereiro com as escolinhas do Talentos do Futuro.

O programa Talentos do Futuro é de iniciação esportiva e só no ano passado atendeu a 1.360 crianças e adolescentes dos 6 aos 16 anos, em dez modalidades esportivas que são: basquete, voleibol, futebol, futsal, natação, xadrez, judô, taekwondo, ginástica rítmica e capoeira.

Conforme o calendário, as aulas retornam no Parque aquático Vinicius Danin, Praça CEU. Ginásio Eduardo Lima e Silva “Dudu”, Quadra poliesportiva do Bairro Três Marias, Quadra poliesportiva do bairro Nacional, Rondoniense Social Clube, Escola 4 de Janeiro e Campo do Conjunto Jamari.

Já as ações de estímulo a prática de atividades físicas focadas na melhoria da qualidade de vida, como os projetos Viva Bem, que leva para diferentes espaços públicos treino funcional, dança, alongamento, força, alinhamento corporal e hidroginástica e o Viver Ativo, que é voltado para a terceira idade, com aulas de alongamento, hidroginástica, alinhamento corporal e treino funcional estão previstos para retornar dias 20 e 21 de fevereiro.

O calendário completo se encerra no mês de novembro e inclui, além dos projetos, a realização da 29ª edição do Campeonato Interdistrital de Esportes, no mês de julho.

Mais Sobre Esporte

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do

Fogo na Premier League contra o VAR: «É ridículo. Isto não é futebol»

Fogo na Premier League contra o VAR: «É ridículo. Isto não é futebol»

O VAR conseguiu deixar em acordo duas partes muito diferentes: quem se prejudicou e quem se beneficiou. Aconteceu na partida que enfrentou Tottenham