Porto Velho (RO) domingo, 6 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Ponte Preta goleia Vilhena e avança na Copa do Brasil


 

Com a esperada tranquilidade, a Ponte Preta goleou o Vilhena, por 6 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como já tinha vencido em Rondônia por 2 a 1, o time campineiro carimbou sua passagem à próxima fase, quando vai enfrentar o Figueirense. O primeiro jogo será disputado em Florianópolis.

Os gols foram saindo rapidamente. Leandrinho bateu com consciência aos 6 minutos e abriu o placar. Aos 16, Edílson cruzou na cabeça de Márcio Mexerica. O mesmo Edílson aumentou, aos 32 minutos, após receber falta de Alessandro e chutar com força. O curioso é que o modesto visitante marcou seu gol de honra aos 46 minutos numa cabeça de Edílson, mas contra as redes da Ponte Preta.

No segundo tempo, a Ponte não esmoreceu e conseguiu mais dois gols. Aos 13, Leandrinho recebeu belo passe de Tinga, driblou o goleiro a bateu colocado. Um golaço. Aos 25, Tinga, o melhor em campo, invadiu a área e sofreu pênalti. O argentino Savoia bateu forte no meio do gol e converteu.

Apesar das substituições, a Ponte ainda marcou o sexto gol com Kim, aos 41 minutos. Depois de contra-ataque, ele tabelou e apareceu livre para fechar o placar.

Fonte: AE

Gente de OpiniãoDomingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)