Porto Velho (RO) sábado, 5 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Esporte

Apoio do deputado Alex Silva garante ginastas mirins no Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica

Competição será disputada em São Bernardo do Campo, no próximo mês de outubro


Apoio do deputado Alex Silva garante ginastas mirins no Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica - Gente de Opinião

Na quarta-feira (11), o deputado Alex Silva (Republicanos) recebeu a visita das ginastas mirins, Analuh Barros, da equipe Estrela de Rondônia, e Maria Rita, do Dom Bosco. As atletas da categoria infantil foram classificadas na etapa regional de Ginástica Rítmica e irão representar o Estado de Rondônia na competição nacional, que acontecerá no dia 15 de outubro, em São Bernardo do Campo (SP). 

Acompanhadas das mães, Elaine Barros e Ivanete Braga, e sem condições financeiras de arcar com os custos da viagem, as ginastas mirins foram ao gabinete do parlamentar em busca de ajuda para as despesas de passagem, translado, hospedagem, alimentação, figurinos para a competição e outros. 

Alex Silva, se dispôs a ajudar e irá contribuir para que as atletas cheguem à competição nacional. "Pra mim, é muito gratificante poder ajudar e contribuir para a evolução das nossas ginastas mirins. Estarei torcendo para que o resultado seja satisfatório e para que elas tragam medalhas para o nosso Estado", frisou o deputado. 

As atletas agradeceram o apoio e incentivo de Alex Silva, que tanto tem contribuído com o desenvolvimento do esporte de Rondônia, através de suas ações.

 

Contribuição 

Se você também deseja contribuir com qualquer valor: 

Analuh Barros 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ginasta-analuh-barros 

Maria Rita - 69 99238-09528

Mais Sobre Esporte

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do