Domingo, 3 de junho de 2007 - 19h55
A Ulbra de virada derrotou a equipe da jaruense no estádio Leal Chapelão (BIANCÃO). Em um jogo muito disputado até o último minuto da prorrogação.
A equipe da Jaruense que precisava de um empate começou o jogo aumentando a vantagem e fez o primeiro gol no Biancão com o jogador joel, aos sete minutos do primeiro tempo.
O jogo continuava bem disputado e a Ulbra no final do primeiro tempo chegou ao empate através do jogador Leandro.
No segundo tempo o jogador Marcelo Cabrita fez o segundo gol da jaruense aos 38 minutos. E Cesar aos quarenta e quatro minutos da etapa final empatou de novo. E quando muitos torcedores da Ulbra já começavam a sair do estádio, surge aos 49 minutos Rafael, com camisa número 15 e fez o terceiro gol da Ulbra.
PRORROGAÇÃO - Com um minuto de jogo da prorrogação a Ulbra faz dois gol seguidos com o goleador Cesar. E um minuto depois Nado da Jaruense diminui o placar. Com este placar o time Ulbra é campeão do estadual 2007 e representante de Rondônia na Copa do Brasil. O time de jaru como vice-campeão do estadual 2007 vai disputar a série C.
O público compareceu em massa e proporcionou uma arrecadação de R$ 26.555,00 (vinte e seis mil quinhetos e cinquenta e cinco reais), com um público pagante de 2.831.
Fonte: gentedeopinião
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao