Porto Velho (RO) sexta-feira, 4 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Seminário Varejo de Sucesso em Ariquemes

Parceria Sebrae e ACIA


Seminário Varejo de Sucesso em Ariquemes - Gente de Opinião

As vendas são sempre um atrativo para profissionais que trabalham com treinamento e capacitação. Mas para o dono do negócio de varejo, que lida com pessoas desmotivadas, colaboradores que não ajudam a fidelizar clientes e atendentes que não sabem vender, há um desânimo que desencoraja.

 

Na verdade, em época de crise, fica difícil trabalhar com funcionários desmotivados. Para a equipe do Sebrae em Ariquemes, devido sua experiência em capacitações que promovem vendas no varejo, motivação é uma das habilidades que o Sebrae desenvolve bem com sua expertise.

 

Com essa lógica e conhecendo o público alvo, tanto vendedor como consumidor, os analistas de Ariquemes vão trazer Adroaldo Lamaison para apresentar a palestra: Show em Vendas Liderança e Atendimento, que faz parte  da programação do seminário Varejo de Sucesso. É um profissional que sabe fazer os empresários com suas equipes tirarem melhor proveito das palestras e treinamentos. Com temas acompanhados de muito humor, alegria, música, conteúdo e profundidade, o professor toca violão, canta e faz a plateia cantar suas paródias de canções famosas dentro do tema exposto. Sua palestra é leve, dinâmica e marcante, e sua comunicação simples ajuda a fixar os argumentos.

 

Para firmar uma parceria com bons resultados, o Sebrae de Ariquemes já confirmou junto a Associação Comercial e Industrial (ACIA), com seu presidente Francisco Hidalgo Farina, a realização do evento no auditório da Associação.

 

Programação do evento:

 

No dia 14 de maio, terça-feira, das 8 às 17h – Orientações especializadas em gestão, com uma hora de consultoria por empresa.

 

Às 19h, talk show com empresários locais – Demonstração de persistência e liderança para a sustentabilidade em negócios nas praças de Ariquemes e cidades vizinhas.

 

20h – Palestra Show em Vendas, Liderança e Atendimento com Adroaldo Lamaison

 

Para participar do evento, basta entregar, na portaria do auditório da ACIA, 1 kg de alimentos não perecíveis, ou quaisquer baterias descarregadas, para que o Sebrae providencie o descarte adequado, essa ação que visa à conscientização em função da sustentabilidade na cidade e seu território.


Com o seminário você poderá planejar melhor a sua empresa, seu negócio e aprenderá como criar estratégias de vendas. Será uma excelente oportunidade para organizar, montar, unir, motivar e treinar uma boa equipe de atendentes e vendedores para criar uma cultura comercial. Depois do seminário certamente todos venderão a imagem da loja com uma boa vitrine que chamará a atenção. O palestrante é especialista em demonstrar a importância da inovação e da mudança para trabalhar melhor e construir organizações mais humanas e lucrativas.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Canton Fair Experience: Sebrae-RO leva pequenos negócios à maior feira de importação e exportação do mundo

Canton Fair Experience: Sebrae-RO leva pequenos negócios à maior feira de importação e exportação do mundo

Pela primeira vez, o Sebrae em Rondônia promoverá a participação de pequenos negócios rondonienses na Canton Fair, a maior feira de importação e exp

Evento Cidadania Empresarial incentivo formalização de empreendedores em Rondônia

Evento Cidadania Empresarial incentivo formalização de empreendedores em Rondônia

Entre os dias 3 e 4 de julho, os empreendedores que buscam a formalização como MEI (Microempreendedor Individual) receberão isentos de taxas de regi

Sebrae de Rondônia inaugura ponto de atendimento em Guajará-Mirim

Sebrae de Rondônia inaugura ponto de atendimento em Guajará-Mirim

Na última sexta-feira (27) o Sebrae de Rondônia inaugurou oficialmente seu novo Ponto de Atendimento no município de Guajará-Mirim, em uma cerimônia

CAFECAU 2025 destaca protagonismo estudantil e fortalecimento do empreendedorismo

CAFECAU 2025 destaca protagonismo estudantil e fortalecimento do empreendedorismo

Entre os dias 4 e 6 de julho, o município de Cacoal será palco da Feira do Café e do Cacau – CAFECAU 2025, evento que se consolida como um dos mais

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)