Domingo, 2 de agosto de 2020 - 11h08
O Sebrae em Rondônia, após quase quatro meses atendendo os pequenos empreendedores do estado de maneira remota em função da quarentena imposta pela pandemia do Coronavíurus volta a atender presencialmente a partir desta segunda (3),
Neste primeiro momento, apenas as Unidades de Porto Velho e Vilhena estarão realizando atendimentos presenciais e, mesmo assim, apenas através de agendamentos prévios feitos via Central de Relacionamento 0800 570 0800, seja por voz (chamadas) ou aplicativo de mensagens Whatsapp (texto).
Após atendimento dos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias e respeitando sempre o distanciamento mínimo de segurança, a entidade avaliou que todas as precauções para preservar a saúde de colaboradores e clientes estão presentes como totens de álcool em gel para higienização das mãos, suporte acrílico de segurança para as mesas de atendimento (que estarão com capacidades reduzidas, garantindo o distanciamento de segurança), higienização constante das dependências e a obrigatoriedade do uso de máscaras para clientes e colaboradores.
Os atendimentos remotos seguem normalmente, porém ainda estão suspensos todos os eventos presenciais como palestras, cursos, seminários, consultorias e demais ações. Muitos conteúdos têm sido disponibilizados on line como cursos e palestras virtuais, com grande aceitação pelo público.
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