Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza

Temas foram focados em geração de negócios e apresentação da experiência para Beauty Fair


Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza - Gente de Opinião

Ocorreu esta semana (18), no auditório do Sebrae em Rolim de Moura, o seminário Encontro de profissionais da beleza “Negócios de Sucesso” com objetivo de capacitar e motivar os profissionais que atuam em um segmento que tem conseguido grandes resultados.

 

A programação estava composta com a participação de Aline Johnson, empreendedora e embaixadora do projeto Sebrae Delas e o barbeiro Bruno Rafael (Empreendedor do Ano 2019 pela Barber Day). Os dois convidados especiais inspiraram os participantes com suas histórias de sucesso.

 

O Sebrae DELAS (Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso) é um programa que visa aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. Busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando a cultura empreendedora. Aline contou sua experiência existosa à frente de um salão de beleza em Porto Velho.

 

Barber Day Academy é uma plataforma digital em que os profissionais da área podem ter acesso a uma experiência vertical e transformadora, com conteúdos exclusivos e altamente relevantes para a formação completa e de alta performance dos profissionais. Bruno Rafael contou suas boas práticas e algumas técnicas que o fizeram ser reconhecidamente um sucesso.

 

O Brasil é um grande ator no mundo da beleza. São mais de meio milhão de negócios formais em atuação no país. O Sebrae atua na melhoria do ambiente de negócio para esses cabeleireiros, manicures/pedicures, depiladores, barbeiros, esteticistas e também na melhoria da gestão de suas atividades.

 

Para Daniele Araújo, analista do Sebrae em Rolim de Moura, a experiência foi marcante para os profissionais que participaram do evento: “Tivemos participantes de Cacoal, Alta Floresta,  Chupinguaia, além de Rolim de Moura e eles entenderam a importância de se capacitarem e de estarem conectados com as inovações do mercado”, concluiu. 

O Sebrae em Rondônia está organizando um grupo de profissionais da beleza que participarão de uma imersão especial na Beauty Fair 2020 em setembro. Trata-se do maior evento voltado para o segmento da beleza da América Latina e que tem sido uma grande plataforma de negócios, relevante e influente na promoção de novos produtos e na geração de tendências de beleza para todo o setor. Quer integrar o grupo para viver essa experiência? Acesse https://exp.sebrae.ro/ e sabia mais. 

Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Canton Fair Experience: Sebrae-RO leva pequenos negócios à maior feira de importação e exportação do mundo

Canton Fair Experience: Sebrae-RO leva pequenos negócios à maior feira de importação e exportação do mundo

Pela primeira vez, o Sebrae em Rondônia promoverá a participação de pequenos negócios rondonienses na Canton Fair, a maior feira de importação e exp

Evento Cidadania Empresarial incentivo formalização de empreendedores em Rondônia

Evento Cidadania Empresarial incentivo formalização de empreendedores em Rondônia

Entre os dias 3 e 4 de julho, os empreendedores que buscam a formalização como MEI (Microempreendedor Individual) receberão isentos de taxas de regi

Sebrae de Rondônia inaugura ponto de atendimento em Guajará-Mirim

Sebrae de Rondônia inaugura ponto de atendimento em Guajará-Mirim

Na última sexta-feira (27) o Sebrae de Rondônia inaugurou oficialmente seu novo Ponto de Atendimento no município de Guajará-Mirim, em uma cerimônia

CAFECAU 2025 destaca protagonismo estudantil e fortalecimento do empreendedorismo

CAFECAU 2025 destaca protagonismo estudantil e fortalecimento do empreendedorismo

Entre os dias 4 e 6 de julho, o município de Cacoal será palco da Feira do Café e do Cacau – CAFECAU 2025, evento que se consolida como um dos mais

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)