Porto Velho (RO) sábado, 5 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Sebrae e Banco do Brasil planejam ações conjuntas para 2024 em Rondônia


Sebrae e Banco do Brasil planejam ações conjuntas para 2024 em Rondônia - Gente de Opinião

O final de 2023 marcou mais uma importante etapa para o fortalecimento dos pequenos negócios. No final do ano passado, o Sebrae Rondônia e o Banco do Brasil articularam uma série de ações conjuntas que devem ser colocadas em prática já neste novo ano que se inicia.

"No dia 23 de novembro, estiveram reunidos a liderança do Banco do Brasil em Rondônia e a equipe da Superintendência do Sebrae RO, para alinharmos proposições e formas de atuação para 2024. Onde clientes em comum poderão ter um atendimento mais customizado e assertivo, com a junção dos portfólios de solução destas instituições", declarou o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos.

Conforme exposto durante o encontro, este com certeza foi o pontapé inicial de uma parceria que busca trazer novas oportunidades para todo o estado de Rondônia.

"É de suma importância que instituições históricas, como o Banco do Brasil, com 215 anos, e o Sebrae, a 6ª marca mais importante do país, unam suas equipes e transformem estas mentes pensantes em agentes de desenvolvimento econômico. Seja para as micro e pequenas empresas, produtores rurais, ou mesmo para os municípios, que se tornaram nossos clientes por meio do projeto Cidade Empreendedora”, ressaltou o diretor-superintendente do Sebrae RO.

Presentes ao encontro realizado na sede da Superintendência do Banco do Brasil em Porto Velho, estiveram Italo Fabrício Xavier e Silva, Superintendente Regional do BB em Rondônia, Alexsandro Amaral da Rocha, gerente geral do Escritório de Setor Público do BB em Rondônia, Paulo César Barbosa, gerente de Relacionamento Empresa do BB, Jefferson Torres Cunha, gerente de Relacionamento Setor Público do BB. Acompanhando o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, também participaram do encontro o gerente da Unidade de Articulação institucional, Emerson Pinduka e a assessora da Superintendência, Fabiana Riva.

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Canton Fair Experience: Sebrae-RO leva pequenos negócios à maior feira de importação e exportação do mundo

Canton Fair Experience: Sebrae-RO leva pequenos negócios à maior feira de importação e exportação do mundo

Pela primeira vez, o Sebrae em Rondônia promoverá a participação de pequenos negócios rondonienses na Canton Fair, a maior feira de importação e exp

Evento Cidadania Empresarial incentivo formalização de empreendedores em Rondônia

Evento Cidadania Empresarial incentivo formalização de empreendedores em Rondônia

Entre os dias 3 e 4 de julho, os empreendedores que buscam a formalização como MEI (Microempreendedor Individual) receberão isentos de taxas de regi

Sebrae de Rondônia inaugura ponto de atendimento em Guajará-Mirim

Sebrae de Rondônia inaugura ponto de atendimento em Guajará-Mirim

Na última sexta-feira (27) o Sebrae de Rondônia inaugurou oficialmente seu novo Ponto de Atendimento no município de Guajará-Mirim, em uma cerimônia

CAFECAU 2025 destaca protagonismo estudantil e fortalecimento do empreendedorismo

CAFECAU 2025 destaca protagonismo estudantil e fortalecimento do empreendedorismo

Entre os dias 4 e 6 de julho, o município de Cacoal será palco da Feira do Café e do Cacau – CAFECAU 2025, evento que se consolida como um dos mais

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)