Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Economia

Ancar Ivanhoe lança serviço Retire Aqui no Porto Velho Shopping

Aposta em lockers, após delivery e drive-thru, reforça estratégia de omnicanalidade da empresa


Ancar Ivanhoe lança serviço Retire Aqui no Porto Velho Shopping - Gente de Opinião

Após implantar o sistema de drive-thru, a Ancar Ivanhoe dá mais um passo em direção à omnicanalidade com a instalação de lockers no Porto Velho Shopping para compras online e retiradas no shopping. A ação, que está prevista para inaugurar ainda no mês de junho, se junta ao serviço de delivery e consolida os shoppings da rede como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline).

 

Agora, através do site do shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos lockers disponíveis nas áreas de acesso do shopping. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas.

 

“Esse serviço faz parte da estratégia da empresa de transformar os shoppings em plataformas de venda multicanais que possibilitam aos clientes novas experiências online e offline. Com o período de isolamento social, aceleramos o passo e apostamos em modelos de negócio como lockers, drive-thru e delivery para encurtar a distância entre o mundo físico e virtual e ofertar mais opções aos nossos parceiros em uma nova era de consumo”, garante Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

 

Os lockers começam a ser instalados a partir do dia 01 de junho no Rio de Janeiro nos shoppings Nova América, Boulevard, Botafogo Praia, Madureira, Nova Iguaçu e Rio Design Barra. Já no estado de São Paulo, o modelo de negócio estará disponível nos shoppings Pátio Paulista, Eldorado, Itaquera, Golden Square, Parque das Bandeiras e CenterVale. No Nordeste do país, a ação acontece em Fortaleza e Natal, respectivamente, nos shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul e Natal Shopping. Em Brasília, os lockers serão instalados no Conjunto Nacional, em Cuiabá, no Pantanal Shopping e em Rondônia, no Porto Velho Shopping.

 

“Acreditamos que o comportamento de consumo da população sofrerá uma grande transformação após o período de isolamento. Não só pela procura de produtos, mas também pelos canais de consumo. A transformação digital virou uma realidade e precisamos acelerar os projetos de inovação da empresa para atender os nossos clientes com toda a segurança e qualidade que eles já estão acostumados”, analisa Marcondes. 

 

A expectativa é que até final de junho o serviço esteja disponível em todos os shoppings da rede participantes da ação.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

Mais Sobre Economia

Itaú libera R$ 3,7 bi em crédito do Pronampe, e Caixa amplia limite

Itaú libera R$ 3,7 bi em crédito do Pronampe, e Caixa amplia limite

O Itaú Unibanco disponibilizou todo o recurso disponível para a linha de crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequen

Novas reclassificações do Plano Todos Por Rondônia começam na quarta-feira (15) com ampliação de atividades econômicas

Novas reclassificações do Plano Todos Por Rondônia começam na quarta-feira (15) com ampliação de atividades econômicas

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (13), a equipe técnica do Governo de Rondônia anunciou que as novas classificações dos municípios n