Sábado, 28 de outubro de 2006 - 18h39
Será realizada entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro no campus I da UNIRON, a partir das 19h, mais uma edição da Feira das Profissões. O evento que acontece pelo terceiro ano consecutivo, visa aproximar a comunidade da realidade acadêmica, proporcionando interatividade entre acadêmicos e estudantes dos ensinos regular e médio de escolas públicas e privadas de Porto-Velho. A Feira das Profissões da UNIRON reúne diversos trabalhos relacionados à área de atuação profissional de cada curso.
Segundo os professores e coordenadores do projeto César Hundertmarck e Eduardo Zuniga, serão realizadas salas temáticas, palestras, oficinas e outras atividades sob a coordenação de professores que constituem o corpo docente da instituição.
De acordo com o professor César Hundertmarck, coordenador dos cursos de Administração, Gestão Empreendedora e Gestão de Recursos Humanos da UNIRON, a Feira das Profissões ao mesmo tempo em que serve de estímulo aos futuros ingressantes, serve, também, para aprimorar os conhecimentos dos atuais acadêmicos, pois todos executam, através da prática, as teorias e conhecimentos adquiridos em sala de aula.
O professor Eduardo Zuniga informou que muitos acadêmicos de hoje decidiram sobre o curso ao visitarem a Feira das Profissões em anos anteriores. Segundo ele, a expectativa é de que o número de visitantes, deste ano, deva superar o evento do ano passado, quando 3500 pessoas passaram pelo campus da UNIRON.
Fonte: Dalton Di Franco
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, se torna patrocinadora oficial da 58º edição do Festival de Parintins. Com o ob