Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 - 19h23
No palco do Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, servidores, magistrados e familiares exibirão seus talentos na III Mostra Cultual do Judiciário. Quem participa do projeto de qualidade de vida e integração com a comunidade comemora a oportunidade de apresentar outras facetas na área da dança, da fotografia, da música, do cinema, da poesia e das artes plásticas. O espetáculo ocorrerá segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de novembro de 2017, às 19 horas, em Porto Velho.
O evento cultural é promovido pelo Poder Judiciário por meio da Escola da Magistratura e mobiliza servidores e magistrados de todo o Estado. Neste ano a comissão organizadora ampliou a participação para familiares, o que valoriza e reconhece ainda mais os talentos. Além do caráter artístico, a Mostra tem o propósito de arrecadar alimentos não perecíveis a serem doados a entidades filantrópicas.
A servidora Márcia Elaine dos Santos Pinto e seu esposo, Márcio Moisés Sila Pinto, ambos da comarca de Ariquemes, irão cantar a música Era Uma Vez, de Kell Smith. Márcia participa pela terceira vez da Mostra Cultural e afirma que ficou muito feliz em mais uma vez participar e apresentar uma música que condiz muito com a realidade. “É prazeroso levar a família para participar deste momento cultural”, finalizou Márcia.
Já Leonardo Donato, servidor da Divisão de Aquisição e Contratos de TIC, de Porto Velho, apresentará juntamente com o seu irmão, Walber Sweuds, e os servidores Tibério Coimbra, Rousseau e Alan Prestes, a música Corações Animais, de Zé Ramalho. Leléo, como é conhecido pelos corredores do TJRO, disse que facilitou muito a questão de familiares poderem participar da Mostra Cultural.
E o servidor de Alvorada do Oeste, Francisco Guimarães, recitará o poema Tempos Perdidos, de sua autoria. Francisco escreve desde os doze anos e disse que é um prazer estar na mostra. “É muito bom ser reconhecido por outros talentos além do cotidiano de trabalho”, completou.
Fonte: TJRO
Recital celebra talentos da rede municipal de ensino com emoção, arte e inclusão
Com os olhos marejados, a policial militar Cristiana Ribeiro não escondia o orgulho ao ver o filho, João Éder, de apenas 9 anos, se apresentar com des
Prefeitura realiza mostra artística com 400 alunos dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar
O palco do Teatro Estadual Palácio das Artes, nesta terça-feira, dia 8 de julho, será um espaço de celebração da cultura e da arte, reunindo alunos
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um