Porto Velho (RO) quinta-feira, 30 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Cultura

Sereio Jarzzo: filho de Rondônia está ganhando destaque nacional


Sereio Jarzzo: filho de Rondônia está ganhando destaque nacional - Gente de Opinião

Artista de Rondônia Jarzzo, que adotou o personagem Sereio, faz sucesso nacionalmente com suas músicas e interpretações. Ele pretendo ser conhecido mundialmente e está trabalhando com afinco para alcançar seus objetivos.

O rondoniense Jarzzo, através de suas produções e apresentações, busca a conscientização do ser humano em relação ao meio ambiente, principalmente em defesa dos oceanos.

O Sereio pede apoio de todos para prestigiarem e divulgarem os seus trabalhos nos meios de comunicações e redes sociais. Ele conta sua história, trajetória e objetivos.

 

Quem é Jarzzo?

Olá! Eu sou o Sereio Jarzzo, nasci nas profundezas do Sul do Atlântico há 396 luas Cheias atrás. Sempre tive curiosidade para saber como é o mundo de vocês, humanos; e acabei conhecendo dois amigos que me apresentaram muitas coisas incríveis como: beber, comer, dançar, algodão-doce e o mais importante: o amor e respeito ao próximo.

Como todo bom Sereio eu gosto de cantar e minha voz ecoa toda essa aventura acima mencionada de forma leve, dançante e colorida no primeiro videoclipe da minha carreira. Gostaria muito que vocês pudessem conhecer o meu trabalho, e caso gostem, me ajudarem a divulgá-lo com o poder da comunicação audiovisual.

Minha intenção com a arte, é conseguir ter voz para que os humanos prestem mais atenção em questões importantíssimas relacionadas ao meu lar (o oceano), pois o desenvolvimento social tem trazido algumas consequências que todos devemos repensar, elaborando maneiras de continuarmos evoluindo tecnologicamente e socialmente, porém de forma cada vez mais sustentável.

Sereio Jarzzo: filho de Rondônia está ganhando destaque nacional - Gente de Opinião

Além disso, como podem ver, sou um Sereio em mundo de Humanos, não é nada fácil ser a minoria e/ou diferente em uma sociedade que muitas vezes padroniza e determina as pessoas de acordo com suas características físicas e psicológicas. Por isso, ganhar voz para conscientizar os humanos que é justamente as diferenças (sejam quais forem) que os tornam únicos e especiais também é um dos meus objetivos.

E assim como todo artista, eu quero expressar minha alegria, minhas cores, sabores, meu mundo e amores, trazendo por meio da música e da imagem de Sereio as Literaturas e a Fantasia presentes e ainda necessárias para nossa alegria, agitando o cenário do PoP Nacional e as Raves pelo Brasil afora... Vem comigo?

 

Curiosidade

Jarzzo adotou o personagem do Sereio por entender que o mesmo possibilitaria atingir diversos assuntos, além disso, o mesmo é formado em Letras Português, Letras Inglês, Téc. Rádio e Televisão e Especialista em Metodologia. Por adorar literatura, que faz parte de sua formação acadêmica, suas poesias se tornaram músicas e o Roteiro e Direção de seu primeiro Videoclipe foram feitos por ele mesmo.

Veja um pouco dos seus vídeos:

Galeria de Imagens

Mais Sobre Cultura

Dia 29/06 tem lançamento de clipe tecnobrega do grupo As de Saias

Dia 29/06 tem lançamento de clipe tecnobrega do grupo As de Saias

O grupo As de Saias se prepara para o lançamento do videoclipe da canção tecnobrega “Nó”, dirigido por Juraci Júnior, em uma co-produção entre Casa

Projeto Sesc 52 leva programação literária em suas últimas semanas de circulação no interior de Rondônia

Projeto Sesc 52 leva programação literária em suas últimas semanas de circulação no interior de Rondônia

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc/RO, reafirmando seu objetivo de integração, inclusão social e fomentador da cultu

Cia de Artes Ji-paranaense apresenta nos dias 27 e 28 de junho espetáculo inspirado na migração de mulheres no ciclo da borracha.

Cia de Artes Ji-paranaense apresenta nos dias 27 e 28 de junho espetáculo inspirado na migração de mulheres no ciclo da borracha.

Desde sua criação a Cia Clandestinos de Artes vem abordando temáticas de grande importância que vão desde assuntos da esfera intimista como também n

O menino do coração de ferro

O menino do coração de ferro

Dia 26 de Junho às 20h de Rondônia e às 21h de Brasília no canal do YouTube do Conexão Norte o Autor Fabiano Barros lança o audiobook O MENINO DO CORA