Terça-feira, 15 de junho de 2010 - 06h20
![]() |
![]() |
![]() |
O clima verde-amarelo da Seleção Brasileira já tomou conta do Campus da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, e da Faculdade Metropolitana. Sob a coordenação do NAIA – Núcleo de Acompanhamento e Integração Acadêmica, as dependências das duas instituições foram decoradas com réplicas da Bandeira Nacional e faixas com as cores verde e amarela, refletindo a expectativa da comunidade acadêmica e dos colaboradores, que aguardam a conquista do hexacampeonato, a partir da estréia da seleção nesta terça-feira, 15/06.
Todo mundo já sabe os times do grupo do Brasil na Copa 2010. A ordem dos jogos será Brasil x Coréia do Norte, Brasil x Costa do Marfim e Brasil x Portugal, fechando a fase de grupos. O Brasil estréia na Copa do Mundo nesta terça-feira, dia 15 de junho. O jogo será em Joanesburgo contra a Coréia do Norte, no mesmo estádio em que a seleção conquistou a Copa das Confederações neste ano, o Ellis Park. Brasil x Costa do Marfim será dia 20 de junho, também em Joanesburgo, mas o estádio muda. Será no estádio Soccer City. Já Brasil x Portugal será no dia 25 de junho em Durban.
“A FIMCA e a METROPOLITANTA torcem pelo Brasil e nos dias de jogos da Seleção Brasileira vão suspender parcialmente as suas atividades. Nesta terça-feira, quando a nossa seleção entrar em campo pela primeira fase da Copa do Mundo, o setor administrativo das duas faculdades interrompe suas atividades às 14:30h e retorna ao serviço às 16:00h. As aulas do período vespertino serão suspensas também nesse intervalo e os acadêmicos do período noturno terão aula regularmente”, explicou o diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, acrescentando que “para atender o calendário escolar dos cursos de graduação para 2010, os coordenadores de cada curso determinarão a compensação das atividades acadêmicas”.
Acadêmicos e colaboradores poderão assistir aos jogos da Seleção Brasileira no auditório da FIMCA, em um telão que está sendo montado especialmente para essa finalidade, retornando às atividades após a conclusão das transmissões. Durante os jogos um coffee break será servido aos torcedores.
Fonte: Sergio Mello
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s