Quarta-feira, 2 de novembro de 2016 - 12h39
Deste o dia 29 de outubro que as obras que participaram do I Festival de Cultura do Cremero estão expostas na Espaço das Artes no Porto Velho Shopping.
Depois da noite festiva do dia anterior, onde poetas, declamadores, cantores e artistas visuais tiveram oportunidade de mostrar sua arte no auditório do conselho, os organizadores disponibilizaram os quadros e as poesias para serem vistos naquele local de maior visibilidade.
Segundo o presidente do órgão, Cleiton Bach, eventos culturais continuarão a fazer parte das comemorações das programações da Semana do Médico como jeito de aquela casa de ética se integrar melhor à nossa sociedade em geral. O presidente da comissão organizadora do evento, médico, escritor e artista visual Viriato Moura, disse que o festival atendeu as expectativas dos organizadores e, pelo que ouviram do público, também deste.
Quem quiser conhecer obras de alguns dos melhores pintores e poetas da cidade deve visitar a exposição, que estará em cartaz até o próximo dia 11.
A.C.I.MA. Itália e AJEB-RO: uma parceria com reconhecimento internacional de escritores de Rondônia
No dia 5 de julho de 2025, São Paulo foi palco de um encontro que transcendeu geografias e línguas: o 11° FESTIVAL INTERNACIONAL F.A.L.A.I., realiza
Recital celebra talentos da rede municipal de ensino com emoção, arte e inclusão
Com os olhos marejados, a policial militar Cristiana Ribeiro não escondia o orgulho ao ver o filho, João Éder, de apenas 9 anos, se apresentar com des
Prefeitura realiza mostra artística com 400 alunos dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar
O palco do Teatro Estadual Palácio das Artes, nesta terça-feira, dia 8 de julho, será um espaço de celebração da cultura e da arte, reunindo alunos
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p