Quinta-feira, 16 de outubro de 2008 - 12h20
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil está alertando aos inscritos no 47ª Exame de Ordem para a realização da segunda etapa das provas, no próximo domingo, dia 19. A Comissão de Estágio e Exame (CEEO) adverte para a questão do horário, lembrando que no domingo já estará em vigor o horário de verão que muda o fuso horário e deixa com Rondônia duas horas a menos em relação ao horário de Brasília.
"As provas serão realizadas a partir das 12 horas local e é indispensável que os candidatos estejam atenta para a entrada em vigor do horário de verão", reitera o presidente da Comissão, advogado Laércio Batista de Lima.
A prova prático-profissional, que constitui a segunda etapa do exame, serão realizada simultaneamente em Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná.
A CEEO e a Fundação Cespe, responsável pela aplicação e elaboração da prova respectivamente, lembram também aos candidatos que nesta etapa é permitida para montagem da peça jurídica consulta à legislação, aos livros de doutrina e a repertórios jurisprudenciais. Adianta ainda que é expressamente vedada a utilização ou posse durante a prova de obras e materiais (ainda que de forma isolada) e consultas a formulários, modelos, perguntas e respostas, sinopses, anotações pessoais, apostilas, dicionários e cópias reprográficas (à exceção das cópias de legislação. Também é vedado a utilização de livros de preparação para concursos, teoria passo-a-passo. O candidato que não observar essa regra poderá ser sumariamente eliminado.
Maiores informações pelos endereços www.oab.org.br e www.oab-ro.org.br
Fonte:Ascom/OAB-RO
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P