Quinta-feira, 21 de maio de 2009 - 06h12
A festa de inauguração continua com shows musicais e peças infantis
A Fundação Iaripuna apresenta a partir das 19h de hoje dentro da programação de inauguração do Mercado Cultural, o espetáculo Dança boi-bumbá, com a participação da coreógrafa professora Nara, dançarinas do Corre Campo e dançarinas do Diamante Negro. O show de dança de toada foi colocado na grade da programação pela vice-presidente da Fundação Iaripuna coreógrafa Berenice Simão. Na realidade, a idéia é da professora Nara que há algum tempo, é a coreógrafa do grupo Diamante Negro, disse Berenice.
Ontem 20, o público aplaudiu o show protagonizado pela pianista cubana Littsia Moreno cujo repertório conta com peças clássicas e populares.
Amanhã a programação indica a apresentação às 19h do espetáculo teatral infantil Lendas da Amazônia do CTB. Sábado será a vez do Vitrine Musical quando os professores da Escola de Música Jorge Andrade mostram repertório variado.
Encerrando a programação de inauguração do Mercado Cultural o grupo Raízes do Porto apresenta domingo a partir das 19h a peça, A Formiga Fofoqueira com Sueli Rodrigues.
O espetáculo musical com Coral Infantil e Coro Experimental - Escola Municipal de Música Jorge Andrade marcado para acontecer na noite da última terça feira foi transferido e será apresentada sexta feira antes do Vitrine Musical.
Segunda feira passada o ambiente recebeu grande público durante a apresentação do show Prisma Luminoso uma produção do Projeto Cinco e Meia veja fotos do Carlinhos da Mocidade.
Fonte: Sílvio Santos
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P