Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 - 16h24
O início das aulas correspondente ao semestre 2010/1 do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná) está previsto para iniciar no dia 22 de fevereiro.
Segundo o Diretor Geral do CEULJI/ULBRA, professor Erivaldo Diniz de Brito, o Vestibular 2010/1 superou as expectativas. “Os cursos preencheram todas as vagas, fato que consideramos uma grande vitória”, frisou o professor.
Para 2010, Erivaldo de Brito ressalta que a ULBRA segue em seu processo de reestruturação. “Tivemos um ano de 2009 de muitos ensinamentos e esperamos um 2010 de produtividade e de grandes vitórias”, afirmou.
Outro ponto destacado pelo Diretor Geral foram as novas contratações realizadas pelo CEULJI/ULBRA, totalizando 18 professores entre mestres e doutores, os quais estarão a disposição dos acadêmicos a partir deste semestre além do processo de mudança que encontra-se o CEDUSP/ULBRA (Centro Educacional São Paulo). “Estamos dando seguimento a valorização do aluno do maternal ao ensino superior”, destacou.
Ao longo do mês de fevereiro, o CEULJI/ULBRA estará realizando provas agendadas em três novas datas. São elas: 1°, 8 e 22 de fevereiro.
O prazo final para a realização de matrículas será o dia 26 de fevereiro.
Mudança nos horários
Para o ano de 2010, o CEULJI/ULBRA realizou mudanças nos horários de atendimento ao público na Central de Atendimento e Biblioteca além de alterar, também, o horário das aulas. “A Central de Atendimento e a Biblioteca não fecharão mais para o almoço, dando, dessa forma, prioridade aos acadêmicos no horário de 07h30min às 21h30min”, finalizou.
Fonte: Alexandre Almeida
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P