Quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 11h09
Apresentação de quadrilhas dançantes, bois bumbás, shows musicais e grande variedade de comidas típicas. Essas são algumas das atrações que poderão ser vistas na 4ª edição do Arraial Municipal de Porto Velho.
O evento, que será realizado na próxima sexta-feira (20) e sábado (21), no Mercado Cultural, marca a retomada das atividades após dois anos de pandemia e abre oficialmente o circuito junino na capital.
“A expectativa é das melhores, após dois anos de pandemia. Os grupos folclóricos estão esperançosos e se prepararam muito para as apresentações nessa retomada”, disse o diretor de patrimônio da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Altair dos Santos.
Para isso, todo o pátio do Mercado Cultural e as instalações internas recebem uma ornamentação especial para recepcionar o grande público. As comidas típicas dos mais variados sabores serão preparadas pelos comerciantes permissionários que trabalham no local. Eles prometem oferecer o melhor da culinária regional e surpreender os frequentadores.
PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA (20)
20h - Solenidade de abertura
20h30 - Quadrilha Rosa Divina
21h - Quadrilha Rosas de Ouro
21h30 - Quadrilha Junina Tradição
22h - Boi Bumbá Estrela de Fogo
22h30 - Quadrilha JUABP
23h - Show Musical
PROGRAMAÇÃO SÁBADO (21)
20h - Boi Bumbá Diamante Negro
20h30 - Quadrilha Matutos do Socialista
21h - Quadrilha Judicario
21h30 - Boi Bumbá AZ de Ouro
22h - Quadrilha Girassol das Três Marias
22h30 - Quadrilha Rádio Farol
23h - Boi Bumbá Marronzinho
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P