Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 - 16h30
Não é tarefa fácil manter uma história de raiz, onde busca -se preservar sua base e a sua origem, especialmente, quando se fala da história do Samba, um ritmo ainda tão marginalizado no País, Estado e Município.
Mas para quem vive e sente a essência deste ritmo genuinamente brasileiro, não existem barreiras. Sempre supera os desafios e adversidades.
Realizado pela Escola de Samba Asfaltão, com muita garra, empenho e dedicação, o Projeto Samba Autoral acontecerá pela 44ª vez. "Nossa Escola realiza este lindo Projeto que acontece graças à perseverança de um coletivo de compositores(as), especialmente de valorosos músicos que se doam para dar vida às criações compostas por poetas e poetisas de Porto Velho". Disse Danilo Cardoso, Presidente da Agremiação.
A 44ª Edição do Projeto Samba Autoral, que acontece sempre no reduto do samba, será neste sábado, a partir das 15hs, no Bar do Calixto.
Como somos parceiro do BAZAR DA SOLIDARIEDADE, pedimos aos amigos e amigas, que queiram aderir colaborando de alguma maneira, que leve sua doação, conforme detalhado no texto seguinte.
Salve!!!!
Salve o meu Samba Autoral, porque ninguém faz Samba só porque prefere. Que a vida não é só isso que se vê... É um pouco mais...
É Amor....
É Amor a Vida...
É Amor ao Samba!!!!
A Família Asfaltão aguarda você.
BAZAR DA SOLIDARIEDADE
Somos parceiros neste de solidariedade que será realizado dia 17 de agosto, no SESI da Rio de Janeiro.
O BAZAR DA SOLIDARIEDADE objetiva, precipuamente, alertar as pessoas de bem para essa sombria realidade, traduzindo-se como genuína CORRENTE DO BEM. A ideia é que mais e mais pessoas se associem como elos dessa cadeia de bons sentimentos e da boa vontade, transformando corações e mentes.
A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI, entidade que, há 40 anos, ajuda pessoas com deficiência, servindo de porto seguro para milhares de seres humanos especiais, é quem gerenciará os trabalhos; mas, todas as demais instituições afins existentes nesta cidade e redondezas serão chamadas a participar.
O evento acontecerá no SESI, no dia 17 de agosto de 2019; mas, bem antes disso, será lançado um leilão virtual com algumas das coisas doadas, as quais forem escolhidas pela organização.
A ideia é que o leilão, a par de tantas outras atividades que serão realizadas, tudo debaixo de um bem organizado, construído e executado plano de comunicação, possa manter o BAZAR DA SOLIDARIEDADE sempre presente e vibrante.
No dia reservado para o evento, além da venda das coisas novas e usadas arrecadadas, será oferecida uma razoável variedade de atrações culturais, do qual faremos parte, apresentações, palestras com cunho educativo, serviços dentre outras atividades.
Você poderá ajudar de três formas diferentes:
a) doando coisas novas e usadas de qualquer natureza (eletrônicos, roupas, sapatos, brinquedos, artigos de decoração, relógios, móveis etc.);
b) tomando parte nas várias tarefas de organização e execução do evento;
c) participando do leilão virtual e, sobretudo, prestigiando o BAZAR DA SOLIDARIEDADE no dia do evento.
Você igualmente pode semear o Amor e a Partilha.
Junte-se a esta corrente do BEM!!!!!!
Prefeitura realiza mostra artística com 400 alunos dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar
O palco do Teatro Estadual Palácio das Artes, nesta terça-feira, dia 8 de julho, será um espaço de celebração da cultura e da arte, reunindo alunos
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri