Porto Velho (RO) segunda-feira, 7 de julho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Agronegócio

Banco da Amazônia participa da XXXV Expocol em Colorado do Oeste – RO


Banco da Amazônia participa da XXXV Expocol em Colorado do Oeste – RO - Gente de Opinião

O Banco da Amazônia participará da EXPOCOL, evento que ocorre em Colorado do Oeste – RO, de 14 a 18 de junho, no Parque de Exposições “Marcos Donadon”.

É um evento tradicional no município e a cada ano vem se tornado um dos principais eventos da região. Desde a sua primeira realização, a EXPOCOL consolida-se pela contribuição comercial e a valorização cultural e social de forma sustentável.

A EXPOCOL tem como objetivo fortalecer a produção para o pequeno e médio produtor rural, mostrando as melhores técnicas no setor agropecuário, mantendo-se alinhada com o desenvolvimento sustentável do agricultor e de sua família evitando o êxodo rural.

Em sua programação destaca-se o concurso leiteiro, fazendo jus ao título de bacia leiteira da região.  A produção de leite no município é crescente, onde ano após ano os recordes na produção são batidos, fazendo com que o município de Colorado do Oeste – RO tenha grande representatividade no mercado de Rondônia.

O público estimado pela realizadora do Evento é de aproximadamente 14.000 pessoas, visitando a exposição durante os 4 dias de evento.

Os empregos gerados durante a exposição são de 131 diretos e 250 indiretos, antecedendo a feira e durante a mesma.

A presença do Banco da Amazônia na feira é uma importante forma de valorizar ainda mais o potencial econômico e social do município, divulgando seus produtos e serviços, além de mostrar a preocupação com o desenvolvimento sustentável do município e do estado.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

III Fórum da Piscicultura de Rondônia debate qualidade e futuro do mercado do tambaqui

III Fórum da Piscicultura de Rondônia debate qualidade e futuro do mercado do tambaqui

A cidade de Ariquemes, será palco de um dos principais encontros do setor aquícola do estado: o III Fórum da Piscicultura de Rondônia, que acontece

Juntos pelo Agro: Sebrae em Rondônia e FAPERON-SENAR Fortalecem Parcerias com Sindicatos Rurais

Juntos pelo Agro: Sebrae em Rondônia e FAPERON-SENAR Fortalecem Parcerias com Sindicatos Rurais

Com a proposta de fortalecer a articulação institucional e promover resultados efetivos para o agronegócio rondoniense, o Sebrae em Rondônia, em par

Com apoio do governador Marcos Rocha, exportação de tambaqui já supera todo o ano de 2024

Com apoio do governador Marcos Rocha, exportação de tambaqui já supera todo o ano de 2024

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destaca o alcance do feito inédito no setor de exportações que avança e, em apenas cinco meses de 2025, o es

"Jipa Agro" resgata a tradição de eventos técnicos durante a Expojipa 2025

"Jipa Agro" resgata a tradição de eventos técnicos durante a Expojipa 2025

A 44ª Edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa) marca o retorno de um dos eventos mais aguardados pelos produ

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)